segunda-feira, 2 de março de 2009

Como é difícil um primeiro dia de aula...
Hoje após ter ficado anos estudando em um colégio pequeno, entrar em um colégio grade em uma sala de aula nova não é nada fácil. Acabei lembrando quando coloquei meus pés pela primeira vez em uma escola, senti a mesma sensação que uma criança de cinco anos, aquela sensação de que tu nunca vai falar com aquelas pessoas que estão ali sentadas te encarando.
É entrar naquela sala de aula foi pra mim como entrar em um muno novo, um mundo desconhecido com gente desconhecida.
Solidão é um sentimento apavorante ainda mais quando demora a passar, nunca havia me sentido tão desprotegida em toda minha vida lembro que quando eu era criança não foi tão horrível assim, acho que quando agente cresce as complicações também crescem.
Eu era como um patinho feio, um “estranho no ninho’’.
Amanhã tem tudo de novo, mas vai melhorar, pelo menos é o que eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário