sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tu esta tão perto de mim, e mesmo assim tão longe, às vezes te quero tanto que chega a sonhar com o dia que ficaremos juntos, sei que sou confusa, sei que sou estranha e que é realmente difícil de lidar e conviver comigo, vou ser sempre ser um enigma para você, e é bom que esteja ciente, mas às vezes queria que desse certo. É brabo com um monte de gente desacreditando, e até nós, não colocamos muita confiança, fica complicado, mas agente tinha que tenta mesmo assim. Nunca senti as borboletas que os filmes românticos falam que existem no nosso estomago, mas cada vez que você me toca, sinto algo tão especial, tão diferente, tão completamente novo pra mim. Não sou muito acostumada com o Amor, o estar perto de alguém, mas acho que poderia tentar te fazer feliz, e mesmo se não conseguisse, me sentiria melhor só de ter tentado, pois o que ta me consumindo por dentro é essa coisa de não saber o que fazer, como agir, porque sempre fui muito controladora, isso ta em mim, no meu jeito, no meu signo, e não consigo me controla, não sei o que acontece, talvez seja por isso que me chame à atenção, porque a partir do momento que fico sem controle, fico sem defesa. Parece que algo esta contra nós porque quando as coisas vão acontecer, a minha mente fala mais alto, e ela não diz só o que eu penso, mas ela também diz o que todos me falam, que não daria certo, que é estranho, que a amizade vai acabar, e ai nada sai como o esperado. Outro dia percebi que tu tinhas outra pessoa, e isso me causou uma reação que acho que é o que as pessoas normais chamam de ciúmes, fiquei triste, coloquei um musica triste, mas como sempre não chorei, porque tenho esse eu orgulho que não deixa eu me abater, e isso me faz tão mau, mas tão mau, que daria tudo pra conseguir demonstra sentimento. Essa declaração não tem fim, porque como poderia, eu, escrever algo, que não tenho idéia de como pode acabar, a única coisa que posso dizer, é que desejo a tua felicidade sempre, seja nos meus braços, ou nos braços que qualquer outra pessoa. Só quero deixar claro, que queria ter coragem, de simplesmente falar isso pra ti, e fazer com que tudo que eu quero aconteça só que sem uma iniciativa tua, isso não vai ser possível. Eu sinto muito por ser tão tímida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário