quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mesmo que o teu melhor não seja ao meu lada...
Que os teus sonhos andem distante dos meus...
Que a vida imponha barreiras, e pessoas que constroem barreiras apareçam...
Posso estar longe de ti, e se a tua felicidade é longe de mim, assim me manterei, pois é isso que quero, a tua felicidade...
É só o que me importa.
Agora eu entendo que ninguém tem culpa, só que tem coisas que não suporto mais, te amo incondicionalmente mesmo sem facilitares.
Lamento a distancia, lamento as lágrimas de saudade dos bons tempos que derramo, porque quando penso que voltará a ser como antes, vem a vida e me joga na cara que não.
Tenho esperanças sim, tenho dúvidas também, mas só o que vejo agora é que não sou tão importante como um dia fui.
Te amo muito.
Saudade, muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário